NATAL SOLIDÁRIO DO FUSS

Publicado em: 13/11/2014 00:00

Foi iniciada na semana passada e se estende até o dia 17 de dezembro a Campanha de Arrecadação de Brinquedos para o 2º Natal Solidário do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) da Prefeitura de Bocaina. As doações serão destinadas às crianças pertencentes a famílias de baixa renda atendidas pelo órgão no município.

Para a campanha deste ano, o FUSS está solicitando a doação apenas de brinquedos novos, para evitar o ocorrido na campanha do ano passado, quando foi solicitada a doação de produtos novos ou em bom estado, mas vários deles foram entregues sem condições de uso.

`Claro que não precisa ser brinquedos caros, apenas pedimos que sejam novos. Uma bola, uma boneca, um carrinho etc, certamente ajudarão a fazer a alegria de crianças que, em muitos casos, devido à situação econômica desfavorável dos pais, correm o risco de passar o próximo Natal sem receber qualquer presente. E não há nada mais triste do que ver uma criança sem seu presente no Natal`, afirma a presidente do FUSS municipal, Patrícia Rebeca Nigro.

Além da sede do FUSS, localizada na rua Orides Brandão Campanhã, 14, no Jardim Nova Bocaina, as doações podem ser feitas no cine Jequitibá, na rua XV de Novembro. No caso de pessoas físicas ou empresas que desejarem fazer doação de brinquedos em maior quantidade, o fundo providencia a retirada dos mesmos, bastando entrar em contato com o órgão, através do telefone: 3666-2044.