FESTA DIA DAS CRIANÇAS

Publicado em: 08/10/2014 00:00

A praça Remígio Diegues (rodoviária) vai se transformar no próximo domingo numa espécie de parque de diversões em comemoração ao Dia das Crianças.

Diversos tipos de brinquedos, distribuição de pipoca, algodão doce, guaraná, cachorro quente e sorvete farão parte da festa programada pela prefeitura de Bocaina para celebrar a data. O evento acontece das 8h às 12h, também terá apresentação da dupla de palhaços Juju e Jojobá.

Durante toda esta semana, as crianças da rede municipal de ensino também estão participando de uma série de atividades diferenciadas. No Cine Jequitibá vem sendo exibido desde a última segunda-feira o filme "Frozen: Uma Aventura Congelante", com sessões nos períodos da manhã e da tarde. As unidades escolares também estão recebendo brinquedos infláveis e realizando a distribuição de doces como pirulitos, balas, paçocas, sache de doce de leite, pipoca doce, achocolatado, sorvete, algodão doce e bexigas para os alunos.

Também estão sendo servidos lanches diferenciados, com a inclusão de cachorro quente, hambúrguer, bolo de chocolate e guaraná no cardápio servido no intervalo das aulas.