ENTRE EMPRESAS

Publicado em: 11/08/2014 00:00

O campeonato Entre Empresas promovido pela Diretoria de Esporte, Juventude e Recreação (Dejur) da Prefeitura de Bocaina foi aberto na manhã do último domingo, no ginásio municipal de esportes Irmãos Angotti, com as primeiras partidas das duplas inscritas para as disputas do truco. Além do truco, a competição terá disputas no futsal, na tranca e no bocha. Dezesseis empresas do município estão representadas nas disputas, sem a exigência de que os atletas inscritos sejam funcionários das mesmas.

No truco, o regulamento exigia a inscrição de duas duplas por cada empresa, sendo que das 32 que participaram da rodada de abertura nessa modalidade, 16 passaram à fase seguinte, que acontece no próximo domingo, também no ginásio irmãos Angotti, a partir das 8h30. Dali sairão oito duplas, que farão as semifinais e a final da competição, no próximo dia 24.

No dia 31 de agosto, também no período da manhã, tem início as disputas do bocha, nas canchas do estádio municipal Marcílio Ribeiro do Amaral. No domingo seguinte, 7 de setembro, acontece a final da modalidade.

Na tranca, as disputas acontecem nos dias 14 e 21 de setembro, com início às 8h30, no ginásio de esportes Irmãos Angotti. Neste caso, ao contrário do truco, cada empresa participa com apenas uma dupla.

A primeira rodada do futsal será realizada no dia 15 de setembro. Para essa modalidade, o regulamento exigia a inscrição de 10 atletas, sendo dois deles com idade acima de 35 anos.