UNIFORMES DE INVERNO

Publicado em: 19/05/2014 00:00

A Diretoria de Educação da Prefeitura de Bocaina iniciou na última sexta-feira (16) a entrega de 1400 uniformes de inverno aos alunos dos ensinos infantil e fundamental da rede municipal. O prefeito José Carlos Soave (PSB), acompanhado da diretora da pasta, Sônia Maria Carazatto, participou das entregas nas Cemeis Santa Rita de Cássia e Conceição de Oliveira Caria Affonso.

Compostos de calça e jaqueta de moleton flaneladas, os uniformes do ensino infantil são na cor vermelha, enquanto os dos alunos do fundamental são na cor azul. Ambos trazem o brasão do município na frente e o nome da cidade nas costas.

"Os uniformes que estamos fornecendo são confeccionados com material de excelente qualidade. Além de proteger nossas crianças do frio durante o inverno, são uniformes que terão uma durabilidade grande", afirma Sônia Carazatto.

"Sabemos de crianças que não possuem um conjunto de moleton ou um agasalho mais resistente ao frio. Com esses uniformes, elas estarão protegidas para freqüentar as aulas, mesmo nos dias mais intensos de frio durante o inverno", disse Soave.