CARAMEZ VISITA BOCAINA

Publicado em: 04/10/2013 00:00

O deputado estadual João Caramez visitou Bocaina na manhã desta sexta-feira, 14, sendo recebido pelo prefeito José Carlos Soave vice-prefeito Leandro Sormani ,e diretores da administração no gabinete municipal. Também participaram da recepção ao parlamentar o presidente da Câmara Municipal, Caio de Almeida Prado Clemente, e os vereadores Francisco Ferreira de Souza Filho, o Chiquinho da Garagem, Luiz Carlos Gimenez e Antônio Aparecido Ramos.

Durante o encontro no gabinete, o deputado recebeu diversos pedidos de recursos entregues pelos diretores Kátia Guelfi Ferrarezi (Assistência e Desenvolvimento Social), José Augusto Burillo (Cultura e Turismo), Sônia Carazatto (Educação), Deborah Granai (Meio Ambiente), e pelos vereadores Antônio Ramos e Gimenez.

Durante conversa com Soave, Caramez reforçou o compromisso de buscar recursos junto ao governo do Estado para a reforma da praça Zéca Livino (Santa Luzia). No dia 25 de setembro, durante audiência na Casa Civil intermediada pelo deputado, esse foi um dos pedidos protocolados pelo prefeito junto ao governo do estado.

Antes de deixar a cidade, Carame, na companhia de Soave e assessores da administração municipal, visitou a praça, onde concordou com o chefe do Executivo sobre a necessidade de revitalização do espaço público.