BALEIA ROSSI EM BOCAINA

Publicado em: 30/09/2013 00:00

Depois de participar de encontro partidário regional em Bauru, o deputado Baleia Rossi, presidente estadual do PMDB, visitou Bocaina na tarde da última sexta-feira, 27, sendo recebido na prefeitura pelo prefeito José Carlos Soave, vice-prefeito Leandro Sormani, diretores da administração municipal e representantes de entidades do município, como Apae, Voluntários do Câncer e Lar Vicentino. Também compareceram os vereadores Luiz Carlos Gimenez e Francisco Ferreira de Souza, o Chiquinho da Garagem.

O deputado chegou à cidade por volta das 14h30, acompanhado do vice-prefeito Sormani,  que também participou do encontro da legenda em Bauru.
Durante o encontro no gabinete municipal, o parlamentar recebeu pleitos formalizados através de ofícios pelos diretores municipais Paulo Cézar Peloso (Esporte), Kellen Carinhato (Saúde), Sônia Maria Carazatto (Educação) e da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) Patrícia Rebeca Nigro.

O presidente dos Voluntários do Câncer, Walmir Furlanetto, a diretora da Apae, Flávia Guelfi Ferrarezi Belchior, e a diretora do Lar Vicentino, Márcia Perobelli também aproveitaram a visita do deputado para formalizar pedidos às suas entidades.

Para cada pedido que lhe era entregue, o deputado descrevia os caminhos que seriam tentados junto ao governo estadual para o atendimento dos mesmos.

Depois de atender a entrega dos pedidos, Baleia Rossi participou de um lanche da tarde no gabinete e deixou a cidade por volta das 16h. Antes de se despedir, o deputado elogiou a limpeza de Bocaina. “Essa é uma das cidades pequenas mais limpas e bem cuidadas que visito nesses últimos meses”, disse Baleia Rossi ao prefeito momentos antes de entrar no carro que o levaria de volta a Ribeirão Preto.