PASSEIO “ESTAÇÃO DAS FLORES”

PASSEIO “ESTAÇÃO DAS FLORES”


Publicado em: 25/09/2013 00:00

Whatsapp

 

Em comemoração a chegada da Primavera, a Prefeitura de Bocaina, através das diretorias de Meio Ambiente e de Educação, realiza no próximo domingo o 1º Passeio Ciclístico Estação das Flores. A primavera teve seu início oficial no Brasil no último domingo.


O passeio terá inicio às 8h, em frente à Biblioteca Municipal Emmanuel Guedes, no bosque municipal, e seguirá para os bairros da parte alta da cidade, retornando para o ponto de partida depois de alcançar a rotatória próxima ao PAS do Jardim José Tonon.


No final do passeio, haverá o sorteio de duas bicicletas entre os participantes do evento com idade até 15 anos. Para concorrer, cada participante preencherá um cupom oferecido pela Diretoria de Meio Ambiente. Os cupons já foram enviados às escolas municipais e à EE Capitão Henrique Montenegro para serem preenchidos pelos alunos dessas unidades. O evento, no entanto, é aberto a toda a população e a pessoas de todas as idades.


"O envio dos cupons para preenchimento antecipado nas escolas foi uma forma de estimular os alunos para o evento e também evitar filas para preenchimento no domingo, o que poderia atrasar o início do passeio", explica Deborah Cristina Granai, diretora de Meio Ambiente do município.


A diretora diz que os alunos estão sendo orientados pelos professores a utilizarem em suas bicicletas adereços relativos à estação das flores. "O mesmo pedimos ao moradores que vierem para o passeio, que procurem dar um colorido especial em suas bicicletas, lembrando a estação mais colorida do ano, que é a primavera", acrescenta a diretora.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25