BOCHA É OURO, FUTSAL É BRONZE

Publicado em: 29/07/2013 00:00

Com a conquista da medalha de ouro, de forma invicta, nos Jogos Regionais de São Carlos, encerrados na última semana, a equipe de bocha da Diretoria de Esporte, Juventude e Recreação (Dejur) da Prefeitura de Bocaina está classificada para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em outubro, na cidade de Mogi da Cruzes.

E o bocha não foi a única modalidade a fazer bonito e encher de orgulho o esporte bocainense na competição em São Carlos. A nossa equipe de futsal também obteve excelente resultado, conquistando o bronze, ao vencer na sua última partida a forte equipe de Botucatu, por 2 a 1.

Os atletas da Dejur conquistaram ainda ótima classificação no atletismo feminino (5º lugar geral), atletismo masculino (7º lugar geral) e vôlei feminino (7º lugar geral).

No último sábado, os atletas medalhistas de Bocaina participaram de uma carreata pelas ruas das cidade, sendo saudados com carinho e orgulho pelos moradores que encontravam pelo trajeto.

A participação de Bocaina nos Jogos Regionais de São Carlos já está marcada como a melhor participação da cidade em toda a história dessa competição.

Parabéns pessoal da DEJUR, parabéns atletas!