Campanha do Agasalho arrecadou mais de 20 mil peças

Publicado em: 23/07/2013 00:00

A Campanha do Agasalho 2013 em Bocaina, que continua recebendo doações, arrecadou desde o seu início, na última semana de maio, mais de 20 mil peças entre roupas e calçados, que já foram distribuídas, até o momento, para mais de 200 famílias na zona urbana e rural do município.

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSS) da Prefeitura de Bocaina, a campanha teve pontos de coleta em estabelecimentos comerciais e bancários da cidade e também na usina Tonon Bioenergia. Atualmente as doações estão sendo recebidas pelo fundo exclusivamente na antiga escolinha infantil Pica-Pau, ao lado da Câmara Municipal.

De acordo com presidente do FUSS em Bocaina, Patrícia Rebeca Nigro, a campanha foi repleta de êxito, comprovando mais uma vez o espírito solidário dos bocainenses diante desse tipo de iniciativa.

“Nesses dias em que a temperaturas estão muito baixas, com previsão de baixarem mais ainda, é que sentimos a importância desse tipo de trabalho. As roupas e cobertores doados à campanha certamente já estão ajudando a agasalhar e aquecer aqueles que foram beneficiados pelas doações, e isso nos dá a sensação de missão cumprida”, comenta Patrícia.