Bocaina recebe kit para conselho tutelar

Bocaina recebe kit para conselho tutelar


Publicado em: 16/07/2013 00:00

Whatsapp

 

Em solenidade realizada na manhã do último sábado, 13, no salão nobre da Prefeitura de Ribeirão Preto, a Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal oficializou a entrega de kits destinados ao Conselho Tutelar de Bocaina e de outras 15 cidades do estado. Cada kit é composto por um veículo zero Km, um computador completo, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro.


O prefeito de Bocaina, José Carlos Soave foi convidado a compor a mesa da cerimônia ao lado da prefeita anfitriã Dárcy Vera, que recepcionou os prefeitos e representantes das demais cidades contempladas: Batatais, Guaíra, Matão, Motuca, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Bonito, Rincão, Rio Claro, Santa Rosa do Viterbo, Serra Azul, Taquaritinga e Viradouro.


A cerimônia contou ainda com presença de Marcelo Nascimento, coordenador geral do Programa de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos Humanos; do líder do governo na Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, autor da emenda que possibilitou a doação dos kits; do deputado federal Vicente Cândido, do promotor Wanderley Trindade, e dos secretários municipais e diretores municipais de Assistências Social, conselheiros tutelares e vereadores. Acompanhando Soave estavam o vereador Jonas de Souza Amaral e os diretores Kátia Guelfi Ferrarezi (Assistência Social) e Plínio Teixeira Jr (Relações Institucionais e Comunicação).


O prefeito Soave disse que o Kit disponibilizado pelo governo federal vem em muito boa hora e irá garantir melhor logística e atendimento às crianças e adolescentes do município.


O veículo, modelo Palio Weekend, já se encontra em Jaú, e a Prefeitura de Bocaina apenas aguarda a ordem do governo federal para a retirada do mesmo, o que deve ocorrer até o final dessa semana ou início da próxima. O restante do Kit será entregue nas próprias cidades pelo governo federal, provavelmente durante o mês de agosto.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25