SORMANI TEM ENCONTRO COM CARAMEZ

Publicado em: 29/05/2013 00:00

O vice-prefeito de Bocaina, Leandro Aroni Sormani, visitou nesta segunda-feira (27/05) o gabinete do deputado estadual João Caramez na Assembléia Legislativa, onde foi tratar da agilização de alguns pleitos da administração municipal junto à Casa Civil do governo do Estado. Entre eles está a construção de passarela de pedestres sobre a rodovia Francisco Tonon, no bairro de Pedro Alexandrino, que irá permitir uma travessia mais segura aos alunos da  E.M. Dalila da Silva Affonso na ida e retorno das aulas. Durante esse período de tráfego intenso de caminhões canavieiros pela rodovia, que separa o bairro da escola, a preocupação dos pais é constante com a segurança dos filhos que precisam atravessar diariamente a rodovia naquele local. A construção do dispositivo é uma reivindicação antiga dos moradores de Pedro Alexandrino.

Além da construção da passarela, Sormani solicitou a participação do deputado na agilização de outros pedidos protocolados recentemente pelo prefeito José Carlos Soave na Casa Civil.

"O deputado Caramez foi muito sensível aos nossos pedidos e comprometeu-se a trabalhar pela liberação o mais rápido possível dos pedidos do nosso município junto ao governo do Estado", disse Sormani.