SHOWS LEVAM BOM PÚBLICO À PRAÇA

Publicado em: 24/05/2013 00:00

Apesar do frio, um bom público acompanhou na noite desta quinta-feira (23/05) os shows das duplas Galvão e Galati e Ruan e Molina na praça Remígio Diegues (rodoviária). Os shows fecharam a programação pelo dia de aniversário da cidade, que teve início com Ato Cívico na Câmara Municipal, às 9h. Segundo o vereador Antônio Aparecido Ramos, há quatro mandatos como vereador na cidade, o ato reuniu o maior público que ele já viu durante solenidades do gênero na cidade. Estavam presentes o prefeito municipal José Carlos Soave e o vice-prefeito Leandro Aroni Sormani, o presidente da Câmara Municipal, Caio de Almeida Prado Clemente e os vereadores da Casa, além de autoridades militares e religiosas do município. O ex-prefeito de Bariri, Francisco Leoni Neto participou da solenidade representando o deputado estadual Roberto Massafera. As escolas municipais e a EE Capitão Henrique Montenegro levaram suas fanfarras para abrilhantar o evento, que teve também a participação da Banda Marcial de Bocaina.

A programação do feriado municipal teve ainda partida amistosa de futebol no estádio municipal Marcílio Ribeiro do Amaral entre a equipe da AA Corda Bamba e XV de Jaú e shows dos palhaços Tom e To, brinquedos infantis, pintura de rosto e distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerantes para a garotada no período da tarde, na praça esportiva Dedé Megale. Enquanto as crianças se divertiam, os adultos puderam realizar no local testes de glicemia e pressão arterial com uma equipe da saúde municipal disponibilizada para o evento.

A programação elaborada pela Prefeitura para a comemoração dos 122 anos de emancipação político-administrativa do município será encerrada na próxima quarta-feira (29/05) com a participação da cidade no Dia Internacional do Desafio. O evento irá movimentar a praça Remígio Diegues em dois períodos, às 9h e às 14h.