Banda Marcial é sucesso no Beto Carrero

Publicado em: 15/04/2013 00:00

A Banda Marcial Municipal de Bocaina esteve se apresentando no último sábado (13) no Beto Carrero World, o maior parque multi-temático do mundo, instalado no município de Penha, no litoral catarinense. O prefeito José Carlos Soave acompanhou o embarque da banda, no final da tarde da sexta-feira, desejando aos músicos e ao maestro Ronaldo Lopes uma boa viagem e sucesso na apresentação. A Prefeitura custeou os ônibus para a viagem e a alimentação foi providenciada pelos pais dos integrantes da banda e por comerciantes da cidade.

Depois de uma viagem tranqüila e divertida, os músicos da banda se apresentaram com grande sucesso no parque, arrancando aplausos entusiasmados do público presente. Foi a primeira apresentação da banda no Beto Carrero World, que em seguida liberou gratuitamente os brinquedos e demais atrações do parque para os músicos bocainenses.

O retorno a Bocaina ocorreu no domingo, com o maestro e os músicos muito satisfeitos por terem ajudado a levar o nome da cidade e o talento da nossa banda mais uma vez além das fronteiras do estado de São Paulo.