Dejur/Bocaina estréia com bela vitória na Copa TV Tem de Futsal

Dejur/Bocaina estréia com bela vitória na Copa TV Tem de Futsal


Publicado em: 15/03/2013 00:00

Whatsapp

 

Mesmo jogando sob enorme pressão da torcida da equipe da casa, a equipe da Dejur/Bocaina venceu Pederneiras na rodada de abertura da 10ª Copa TV Tem de Futsal. A primeira rodada foi antecidada de solenidade de abertura da competição, reunindo representantes das equipes das diversas cidades que participam do evento.


O primeiro gol da equipe bocainense foi anotado por Jú França e Giovane ampliou logo nos primeiros minutos de partida. A partir daí, Pederneiras buscou mais o ataque até que Edmilson diminuiu para 2 a 1.


Na sequência, o time da Dejur/Bocaina, aproveitando principalmente os erros de saída de bola da equipe da casa, ampliou o placar novamente com Jú França. A emoção ficou para os minutos finais da partida, que se tranformou numa verdadeira "guerra" dentro de quadra.


Com o incentivo da sua torcida, Pederneiras mais uma vez encostou no placar com Ivan. Mas o time bocainense não deu chance para a reação de Pederneiras, e aproveitando uma bobeada do adversário, Vandão, livre de marcação, empurrou anotou mais um gol para a equipe da Dejur.


O jogo continuou eletrizante e a equipe de Pederneiras diminuiu a desvantagem. Os gols não pararam por aí. Jú França apareceu novamente e fez o terceiro dele e o quinto de Bocaina. Os donos da casa não se entregaram e foram atrás do resultado.


Denílson deixou o minuto final ainda mais emocionante, marcamndo o último gol de Pederneiras e que encerrou o placar da partida 5 a 4.


Depois da bela vitória na partida de estréia, o time da Dejur/Bocaina volta à quadra na próxima terça-feira ((19), jogando em casa, no ginásio de esportes Irmão Angotti, contra a equipe de Potunduva.


O diretor de Esportes, Juventude e Recreação da Prefeitura de Bocaina, Paulo César Peloso, está convocando a torcida para lotar o ginásio e empurrar a equipe bocainense para mais uma vitória na competição.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25