Bocaina Folia 2013

Publicado em: 07/02/2013 00:00

A Prefeitura de Bocaina está realizando os últimos preparativos para a realização do carnaval 2013 no ginásio de esportes Dedé Megale. O evento, que a partir desse ano está recebendo o nome de BocainaFolia, terá quatro bailes noturnos e duas matinês, animados pela banda Malacaxeta, formada integralmente por músicos da própria cidade. Os bailes noturnos acontecerão entre as 9h e a 1h, e as matinês das 15h às 18h.

A segurança do evento será realizada por empresa de Jaú, que disponiblizará dez homens dentro do ginásio de esportes. Foram encaminhados ofícios às polícias Militar e Civil para que estas dêem suporte ao trabalho de segurança. O Conselho Tutelar do municipa também foi acionado para cuidar de possíveis problemas envolvendo menores de idade durante os quatro dias da festa.

Este ano não haverá a instalação de barracas em torno da quadra destinada aos foliões. Elas estarão funcionando apenas do lado de fora do ginásio.

A Prefeitura irá disponiblizar uma ambulância, que permanecerá no local durante toda a duração dos bailes noturnos e matinês.

Como forma de conscientizar sobre a importância do sexo seguro para a prevenção da Aids, a Diretoria Municipal de Saúde estará realizando a entrega de camisinhas aos participantes dos bailes noturnos.

A Prefeitura de Bocaina deseja um ótimo carnaval a todos.