Bocaina promove sábado ‘Saúde e Lazer na Praça’, com caminhada `Viva Verão`

Publicado em: 28/11/2012 00:00

A Prefeitura de Bocaina promove neste sábado, dia 1o de dezembro, às 8h30, um dia esportivo e de saúde - denominado “Saúde e Lazer na Praça”, na praça Remígio Diegues (praça da Rodoviária), que entra em sua segunda edição este ano.

A Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) promoverá uma caminhada "Viva Verão" de jovens e adultos das 5 academias particulares e de uma municipal de musculação e ginástica da cidade, evento aberto também à população.

A caminhada – que será orientada pelos professores da DJEL –  percorrerá o calçadão da Integração, saindo do centro, passando pelos bairros Nova Bocaina, Jd. São José e José Tonon, retornando pela pista invertida do calçadão, e terminando na Praça da Rodoviária.

Pressão

Duas atendentes de enfermagem da Diretoria Municipal de Saúde farão - antes e depois da caminhada - aferição de pressão arterial, dentro da Biblioteca Municipal “Emmanuel Guedes”, localizada de frente à praça Remígio Diegues.