Prefeitura inicia pavimentação asfáltica e recape em 5 bairros

Publicado em: 04/10/2011 00:00

Começou nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, a pavimentação e recapeamento asfálticos em ruas de cinco bairros de Bocaina.

A pavimentação asfáltica teve início na rua Pedro José Sposit, trecho entre a rua Pref. José Gonçalves de O. Neto e av. Paschoal N. Sobrinho, no centro; na av. do Centenário , retorno no prolongamento da rua Túlio Ghiselli, e entre a rua Izidoro Baccarin e Francisco Gormi, no bairro José Tonon. São 1.765,14 metros quadrados de novo asfalto.

Já o recapeamento asfáltico começou nas ruas Augusto Giachini e Argemiro Simões Mathias, no bairro Jardim São José e prosseguirá na: avenida Vicente Megale (trecho da rotatória do cruzamento com a av. do Centenário); no José Tonon, rua Arthur Tonon, (entre a rua Camillo Giachini e José Sanches), no Xerxes Bartellotti; na rua Gervásio Verdiani (entre aas ruas Arthur Tono e Almazor Menezes), José Tonon; na rua Luiz Moresch;, e na rua Pref. José Gonçalves de Oliveira Neto (entre as ruas Alfredo da costa Cardoso e Luiz Moreschi), no centro; e na av. do Centenário (trecho da rotatória do cruzamento com av. Pref. Guilherme G.F. Campanha), no centro. Aqui são 6.786,54 metros quadrados de recape.