Crianças têm passeio ciclístico, filme gratuito e brinquedos, pipoca, algodão-doce, sorvete em Bocaina.

Publicado em: 30/09/2010 00:00

No sábado (9), haverá passeio ciclístico no bosque municipal com sorteio de duas bicicletas e refrigerante de graça; no domingo (10), a folia continua com brinquedos das 14 às 18 horas; e na terça (12), o cine Jequitibá exibe às 15 horas filme também gratuito, eventos promovidos pela parceira Prefeitura e Tonon Bioenergia.
As crianças de Bocaina têm extensa programação de lazer e diversão na comemoração do Dia da Criança, no dia 12, promovida pela Prefeitura do município e a Tonon Bioenergia (ex-usina Santa Cândida).
No sábado (9), às 9 horas, haverá passeio ciclístico saindo da praça Rui Barbosa (bosque municipal), que percorrerá as ruas da cidade. Após o passeio serão sorteadas duas bicicletas para os participantes e distribuído refrigerante gratuito.
E a fanfarra da escola municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Deputado Leônidas Pacheco Ferreira se apresentará no local.
Folia
No domingo (10), as crianças se divertirão com brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce e sorvete no evento denominado Viva Bocaina 2010, que acontecerá no ginásio de esportes Dedé Megale, no bairro José Tonon. A festa vai até às 18 horas.
A abertura do Viva Bocaina 2010 será feita com apresentação musical da Banda Marcial Municipal, que já venceu diversos concursos de bandas e fanfarras no Estado.
Cinema
Na terça-feira, 12, no Dia da Criança, a Prefeitura promoverá exibição gratuita às 15 horas de filme infantil no Cine Jequitibá. O filme ainda não está definido.
“Sempre, em seis anos, promovemos comemoração para lazer e diversão de nossas crianças”, ressalta o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).