Empresários do local elogiam a construção das galerias pluviais da Prefeitura.

Publicado em: 19/08/2010 00:00

Os dois microempresários do ramo de mecânica que possuem estabelecimento comercial na Rua Osório Ferreira Pedroza elogiam o trabalho do prefeito pela construção das galerias pluviais nas ruas do bairro Vasco Marques.
Nelson Ferrarezzi, que possui uma oficina mecânica há 20 anos na rua, disse ter ficado satisfeito com a obra, argumentando que as galerias pluviais acabarão com o mal cheiro no local em época de chuvas e acúmulo de água no local.
“Achei que era um sonho, mas agora vejo o trabalho da prefeitura. A obra irá melhorar inclusive meu trabalho profissional, atraindo mais clientes, sem o risco de eles estacionaram na rua e terem seus carros inundados por chuva”, argumenta Ferrarezzi.
A empresária Vera Alonso Romero, também com uma oficina mecânica na rua, contou que desde que mora no local há 30 anos conviveu com problemas em frente sua casa e oficina como mal cheiro, água parada, enchente.
“Acho agora que teremos a solução do problema”, afirmou Vera Romero.