Prefeitura inicia construção de estacionamento em frente escola estadual.

Publicado em: 16/08/2010 00:00

A Prefeitura de Bocaina começou hoje a construção de um estacionamento 45º em frente à escola estadual Capitão Henrique Montenegro, do lado do bosque municipal, atendendo pedido de professores, funcionários, pais dos alunos e também do vereador e professor Nilson Cordeiro (PDT), que leciona na escola.
A obra – de cerca de 300 metros de comprimento - irá aumentar o número de veículos que poderão ser estacionados no local, garantir maior segurança aos usuários, além também de – nos finais de semana – servir de estacionamento para os freqüentadores do chamado pointer no bosque, onde há carrinho de lanche e pista de caminhada.
A banca de jornal do local será deslocada para dentro do bosque municipal.
“Mais uma obra para garantir qualidade de vida à população”, comenta o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto (PV). A construção do estacionamento deve ficar pronta em 60 dias.
Mais Obras
A Prefeitura continua tocando mais obras na cidade. Estão em construção a quadra poliesportiva da escola municipal Maristela Marta Moretto, no bairro Xerxes Bartelotti; e o calçadão com iluminação na rua José Sanches, ligando os bairros S.Judas, Nova Bocaina 1 e 2, Xerxes e Jardim Planalto.
Também prossegue a construção de duas salas (ampliação) do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social no José Tonon.