Prefeitura investe recurso de emenda da deputada Beth Sahão na Festa de São João.

Publicado em: 22/06/2010 00:00

O prefeito Kiko Danieletto (PV) assinou ontem na Capital convênio de emenda parlamentar da deputada estadual petista vindo da Secretaria de Cultura do Estado destinada à tradicional festa da fogueira.
A Prefeitura de Bocaina recebeu recurso de emenda da deputada estadual Beth Sahão (PT) para investimento na infra-estrutura e eventos musicais na tradicional Festa da Fogueira de São João Batista, que começa amanhã, com a passagem de fiéis católicas descalços sobre o braseiro da fogueira, montada em frente à igreja matriz de São João Batista, padroeiro do município.
O prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), acompanhado de Emanuel Zirondi, chefe de Gabinete da deputada Beth Sahão, assinou ontem na Secretaria de Cultura do Estado, na Capital, o convênio no valor de R4 50 mil.
“Agradeço muito a deputado Beth Sahão pelo recurso importante, já que nos anos anteriores promovemos shows musicais e o custo de toda a infra-estrutura da festa de São João com recursos próprios da Prefeitura”, afirma Kiko Danieletto.
Festa
O recurso servirá para custear infra-estrutura como aluguel palco, arquibancadas, som, iluminação, telão, atrações musicais, durante os próximos quatro finais de semana (tempo de duração da festa da Fogueira de São João), banheiros químicos, barracas, fogos de artifícios, divulgação – incluindo faixas e folder, banner -, exposições de pássaros, enfeites na praça e no “bar da festa”, estrutura de montagem do leilão do gado, colocação do pau-de-sebo, desmontagem das barracas no término da festa.
E também da tradicional Corrida de Pedestres de São João, que acorrerá no domingo, às 9 horas, com saída da praça Remígio Diegues.
Os shows musicais, que acontecerão na praça da matriz, serão custeados pelo recurso da deputada petista.
Amanhã, à noite, tem show da dupla Tanatã e Luan. No dia 3 de julho, sábado, será a vez da Banda Vocabulários; dia 10, sábado, Banda Que Delícia (pagode), e dia 17, sábado, Felipe e Molina.