Judocas Juvenis de Bocaina ganham 27 medalhas em Circuito Regional Centro-Sul.

Publicado em: 02/12/2009 00:00

Alunos da escolinha de esporte judô, da Prefeitura, vencem e garantem a premiação para o município nas cinco etapas disputadas durante o ano em Botucatu, Bauru, Jaú e Pederneiras.
Judocas juvenis de Bocaina ganharam 27 medalhas em quatro das cinco etapas do Circuito Regional da 3ª Delegacia Regional Centro-Sul de Judô disputado este ano em cinco etapas e que teve a participação de 11 cidades – Bauru,  Botucatu, Jaú, Maduri, Itaí, Santa Cruz do Rio Pardo, Barra Bonita, Avaré, Ourinhos, Pederneiras e Bocaina.
Bocaina levou 20 judocas – masculino e feminino - das escolinhas de esportes – modalidade judô -, da Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) daPrefeitura, implantada já há dois anos.
“Nossos judocas bocainenses tiveram um ótimo resultado ao longo de todo o circuito e conquistaram várias medalhas porque essa competição é de alto nível. Estamos contentes com nossa escolinha de esporte da modalidade”, argumenta Marco Antonio Giro, vice-prefeito de Bocaina, responsável pela DJEL.
Receberam medalhas apenas os campeões, vice-campeões e terceiros colocados na competição.
Medalhistas bocainenses
LUCAS FERNANDO DE SOUZA – 2 medalhas: Campeão na 1ª etapa e Vice Campeão na 4ª etapa – Categoria leve pré-juvenil.
JOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO SILVA NETO – 6  medalhas: Vice campeão na 1ª Etapa; Campeão na 3ª Etapa.
Lutou em duas Categorias foi Campeão e 3º Colocado na 4ª Etapa
Novamente em duas categorias – Campeão e Vice Campeão na 5ª Etapa
JADER RAFAEL DE MIRANDA –  3 medalhas - 3º Colocado na 1ª Etapa; Vice campeão na 3ª; e 3º Colocado na 5ª etapa. Categoria leve juvenil.
RENAN PESSI DA COSTA – 1 medalha - Vice Campeão na 1ª Etapa. Categoria meio leve juvenil.
LUIZ HENRIQUE BREVELHIERI –2 medalhas - 3º Colocado na  1ª Etapa; e 3º Colocado na 4ª Etapa. Categoria junior leve.
PAULA RENATA TRISTÃO – 3 medalhas - 3ª Colocada na 1ª Etapa; 3ª Colocada na 2ª Etapa; e 3ª Colocada na 4ª Etapa. Categoria meio-leve juvenil.
GRAZIELA CRISTINA FERREIRA DA SILVA – 2 medalhas - 3ª Colocada na 4ª Etapa; e 3ª Colocada na 5ª Etapa. Categoria meio-pesado pré-juvenil.
EMERSON CESAR ARAUJO – 2  medalhas - 1ª Etapa 3º Colocado/ 3ª Etapa 3º Colocado. Categoria Leve juvenil.
BRUNO MOBILON ARDEU – 3 medalhas - 3º Colocado na 2ª Etapa; Campeão na 4ª Etapa; e Vice Campeão na 5ª Etapa. Categoria médio juvenil.
JOÃO PAULO PEGORETTI – 2 medalhas - 3º Colocado na 4ª Etapa; e 3º Colocado na 5ª. Categoria leve juvenil
RAFAEL CORADI –  1 medalha - Vice Campeão na 3ª Etapa. Categoria sênior médio.
JOÃO ALBERTO BAZONI – 1 medalha - 3º Colocado na 5ª Etapa. Categoria sênior ligeiro.
WELLINTON CARLOS VIANNA DA SILVA – 1 medalha - 3º Colocado na 5ª Etapa. Categoria sênior meio-médio.
A primeira etapa da competição foi disputada em Botucatu; a terceira, em Bauru; a quarta, em Jaú e a última, em Pederneiras.
Escolinha de Judô
A escolinha de esporte –modalidade judô – da DJEL, funciona de segundas a sábados. Tem dois professores: Ângelo Galdino Júnior e Cláudio M. Bazoni, faixas-preta na categoria.
As aulas das 2ªs, 4ªs e sextas são ministradas por Júnior das 18 às 21h30. As das terças e quintas, por Bazoni, também no mesmo horário. Aos sábados, funciona das 9 às 11 horas.