Comédia "Três é Demais", com atores do SBT, se apresenta sábado em Bocaina.

Publicado em: 23/11/2009 00:00

A peça teatral será às 20 horas no Cine Jequitibá, com a participação da atriz Vanessa Frias e dos atores Márcio Amaral, Marcelo Santos e Thiago Batista.
Bocaina terá no próximo sábado (28) a comédia teatral “Três é Demais”. Será às 20 horas no Cine Jequitibá. O evento teatral tem o apoio da Prefeitura local e fazparte do projeto da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo “Vá ao Teatro”, como incentivo ao hábito de freqüência da população às peças teatrais no município e na região.
Os ingressos custam R$ 10,00 e a classificação é de 10 anos.
“Três é Demais” tem a participação dos atores Márcio Amaral, Vanessa Frias, Marcelo Santos e Thiago Batista, do SBT. O texto é de Fabiana Lucato e a direção de Márcio Amaral.
“Quem for ao espetáculo vai se divertir muito e morrer de dar risadas. É uma comédia de sucesso”, garante Vanessa Frias.
Release do grupo Três é Demais - www.comediatresedemais.com.br
Texto :  Fabiana Lucato
Direção: Márcio Amaral
Supervisão de Cena : Carlos Alberto de Nóbrega
Com Márcio Amaral, Vanessa Frias, Marcelo Santos e Thiago Batista. Quando a gente imagina que já sabe todas as respostas sobre o amor, vêm o destino e troca todas as perguntas!
Exatamente na hora que a romântica Cíntia ( VANESSA FRIAS) se preparava para o “final feliz” ao lado de Marcos( MARCELO DOS SANTOS) em sua festa casamento, seu antigo amor, Júlio,(MÁRCIO AMARAL) reaparece propondo que ela abandone tudo para ficar com ele. E resta pouquíssimo tempo para fazer com que a noiva mude de opinião, pois os convidados já estão chegando.
Incentivado pelo mordomo da família Airton, (THIAGO BATISTA) Júlio se passa por uma tia, um cabeleireiro e um pastor, que tentam convencer a noiva desistir do casamento.
Em cada cena, novas confusões vão se estabelecendo e sendo alinhavadas com muito humor e inteligência até que o final seja inesperado e surpreendente.
Um grande espetáculo, uma grande festa na qual a platéia é a nossa convidada.