Bocaina FC joga fora para manter liderança contra União Labor, de Igaraçu do Tietê.

Publicado em: 24/04/2009 00:00

O técnico bocainense José Carlos Garcia prevê jogo complicado, mas promete surpreender o adversário.
O Bocaina Futebol Clube entra em campo no domingo, às 15h10, para enfrentar o time do União Labor, de Igaraçu do Tietê, na casa do adversário, pela segunda rodada do Campeonato Regional Amador de Futebol, promovido pela Liga Jauense de Futebol.
O Bocaina FC é líder do grupo 2, com três pontos ganhos, com saldo de três gols, seguido do time do Boa Esperança também com três pontos, saldo de dois gols, equipe que venceu no último domingo em casa o time do União Labor/Igaraçu do Tietê, pelo placar de 5x3.
“Será um jogo complicado, difícil. O time do União Labor é bom. Vamos tentar, desde o início da partida, impor nosso ritmo de jogo e buscar surpreender nosso adversário”, diz o técnico do Bocaina FC, José Carlos Garcia, que é ex-jogador profissional, atuando no XV de Jaú entre 1981-1986, na Ponte Preta, de Campinas, de 1986-1992, e na Arábia Saudita (time Alquadesyah) por sete temporadas (92-98).
José Carlos Garcia adiantou que irá colocar o mesmo time do primeiro jogo em campo para começar a ganhar entrosamento, já que o Bocaina não teve tempo para treinar antes do início do campeonato.
“Time que está ganhando não se mexe”, alega ele.
A única baixa dos bocainses é o jogado Loló, que se contundiu no jogo passado quando o Bocaina venceu por 5 X 2 o A.D.I.A. de Agudos.
O Bocaina FC deve entrar em campo em Igaraçu com: Vitor, Celinho, Fabio, Cléber, Fernando Baiano, Ari; Curtinho e Buquinha, Fio Pedro Paiero e Migué. O auxiliar técnico é José Rubens, também ex-atleta do Bocaina FC. Massagista, Fred Ciotti e ropeiro, Zé Baiano.
Campeonato
O Campeonato Amador Regional é dividido em dois grupos  de quatro equipes. No grupo A: EC Ribeirão Bonito; CA Torrinha; CA Brotense; e Mineiros do Tietê. Bocaina FC está no grupo B com A.D.I.A. de Agudos, União Labor/Igaraçu do Tietê; e Boa Esperança FC.
São dois turnos com jogos de ida e volta. Haverá ainda um terceiro turno com jogos só de ida, cruzando os times do grupo A X grupo B. Os dois primeiros de cada grupo fazem semi-finais e finais com jogos de ida e volta.
Próximos Jogos
No dia 3 de maio, Bocaina FC sai novamente de casa para enfrentar o Boa Esperança FC.
E também no dia 17 de maio, Bocaina FC joga em Agudos, no jogo de volta contra o A.D.I.A. No dia 24 de maio, um dia depois de Bocaina completar 118 anos, o time bocainense enfrenta em casa o União Labor/Igaraçu do Tietê. E na semana seguinte, pela sexta rodada, Bocaina X Boa Esperança FC, em Bocaina.
Tradição
Com 85 anos, que serão completados em maio deste ano, o Bocaina FC inscreveu 21 jogadores. São eles: goleiros – Vitor e Marquinho Conde. Zagueiros – Fabio, Frison, Cléber, Márcio Quexada, Halei, Lolô, Ari, Vadico, Celinho. Meio campo – Buginha, Fernando Baiano, Fauzer, Pedro Paiero, Curtinho. Atacantes – Cescato, Fio, Migué, Zezinho e Bem Te Vi.