Bocaina duela com XV de Jaú em Campeonato Regional de Futebol.

Publicado em: 08/10/2007 00:00

São dois jogos nas categorias mirim e infantil - antecipados de sábado para sexta-feira e de local, que acontecerão no estádio municipal “Marcílio Ribeiro do Amaral”, em Bocaina.
Os times de futebol do Bocaina das categorias mirim e infantil enfrentam os do XV de Jaú, de Jaú, na próxima sexta-feira, dia 5, às 19 horas, no estádio municipal “Marcílio Ribeiro do Amaral“, em Bocaina.
São jogos do Campeonato Regional de Futebol mirim (nascidos em 1994 e 1995) e infantil (1992 e 1993), promovido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo.
Inicialmente marcados para o sábado, em Boracéia, as partidas foram antecipadas em um dia e trazidas para Bocaina, a pedido da diretoria do XV de Jaú.
O time de Bocaina categoria infantil ocupa o 1º lugar no campeonato, enquanto que o da categoria mirim está em 5º lugar. São oito times por grupo.
“A participação das crianças de Bocaina se dá através nas nossas escolinhas de esporte, que têm futebol de campo e mais 10 modalidades esportivas. Estamos proporcionando esporte, lazer e também noções de respeito, disciplina e cidadania desde cedo. E tudo com muita alegria e entusiasmo”, explica o diretor municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Bocaina, Marco Antonio Giro, o Pipoca.
Já o responsável pelas escolinhas de esporte de futebol de campo, José Carlos Garcia – ex-jogador profissional de futebol com passagens pela Ponte Preta, XV de Jaú e Emirados Árabes – diz acreditar no potencial esportivo das crianças bocainenses das três categorias.
Copa SBT de Futsal
A equipe de futsal de Bocaina joga na sexta-feira contra o time de Agudos pela Copa SBT de Futsal da região. O jogo será às 20 horas no município de Iacanga.
É o primeiro jogo da segunda fase do torneio, do grupo que tem além de Bocaina e Agudos, o time de Pratânia.