Crianças tem brinquedos, pipoca, algodão-doce e refrigerantes gratuitos em Bocaina.

Publicado em: 08/10/2007 00:00

Em comemoração ao Dia da Criança, a Prefeitura do município oferece no sábado, dia 13, brinquedos de 15 tipos, pipoca, algodão-doce e refrigerante gratuitos no ginásio de esportes “Dedé Megale”, no bairro José Tonon.
Muita brincadeira e diversão marcam a comemoração do Dia da Criança (12 de Outubro) - em Bocaina, município a 310 quilômetros da Capital e 69 de Bauru.
No próximo sábado, dia 13, entre 9 e 18 horas, no ginásio de Esportes “Dedé Megale”, no bairro popular José Tonon, a Prefeitura oferece 15 brinquedos, pipoca, algodão-doce e refrigerante, tudo isso gratuitamente para as crianças do município.
Futebol de sabão, pula-pula, escorregadores, câmara elástica, touro inflável são alguns dos brinquedos para a criançada.
E também pipoca, algodão-doce e refrigerante à vontade para toda a criançada. A maioria da criançada comparece acompanhada pelos pais.
“As crianças ficam na expectativa dessa data por causa dos brinquedos, pipoca e refrigerantes. Pelo menos 1.000 crianças devem passar o dia brincando e se divertindo”, prevê o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).
É o terceiro ano consecutivo que a atual administração “Plantando uma Nova Bocaina” realiza o evento comemorativo do Dia da Criança no local, divida de dois bairros populares da CDHU – José Tonon e Xerxes Bartelotti.
A organização está sob responsabilidade da Diretoria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo.