Deputado Arnaldo Jardim consegue R$80 mil para APAE e R$ 25 mil para o Lar Vicentino.

Publicado em: 31/10/2007 00:00

Serginho Murilo, assessor do deputado, elogia o trabalho de Kiko e adverte sobre as eleições de 2008 e declara apoio ao prefeito.
Durante a entrega da reforma e ampliação da Apae, no dia 26 passado, o assessor parlamentar do deputado federal, Arnaldo Jardim, Sérgio Murilo, anunciou que o deputado conseguiu junto à Secretária da Casa Civil do Governo do Estado recursos para a Apae e o Lar Vicentino (asilo).
Serão R$ 80 mil para a compra de uma van ( zero quilômetro) para transporte dos alunos da Apae e R$ 25 mil para ajuda ao Lar Vicentino. Atualmente, o transporte é feito por uma perua VW da Prefeitura.
“O deputado Arnaldo se sensibilizou com a reivindicação justa da Apae, principalmente, porque sabe da seriedade do trabalho da dona Bete e sua diretoria. Também estávamos devendo ajuda ao Lar Vicentino, porque em 2006 mudou governo e nosso pleito anterior de recursos para a entidade foi cancelado. Agora conseguimos mais dinheiro”, explicou Sérgio Murilo, conhecido como Serginho.
Advertência
Serginho Murilo destacou no seu discurso, no evento, o trabalho do prefeito Kiko Danieletto para o município.
“São raríssimas as cidades que têm o privilégio de ter um prefeito como o Kiko, um trabalhador, honesto, integro, empreendedor, que busca sempre benefícios para o seu município. Um lutador”, elogiou ele.
“É preciso alertar a população nas eleições de 2008 contra falsos candidatos que farão campanha com ataques mesquinhos e picuinhas. O trabalho do Kiko é inatacável e ele merece continuar à frente como chefe do Poder Executivo para o bem de toda a população. E vamos apoiá-lo incondicionalmente”, finalizou Serginho Murilo.
Braço Direito
Kiko retomou a palavra no evento para enaltecer e agradecer o trabalho “incansável” de Serginho Murilo.
“O Serginho é nossa principal ligação política com o Governo de José Serra. Ele abre portas e está sempre, sempre, pronto para nos atender em São Paulo e nos acompanhar no Palácio dos Bandeirantes, nas Secretarias e na Assembléia Legislativa, ajudando na busca de recursos para Bocaina. Sou imensamente grato ao Serginho e ao deputado Arnaldo Jardim”, finalizou o prefeito.