Prefeitura entregou reforma e ampliação da APAE de Bocaina

Publicado em: 31/10/2007 00:00

A obra foi inaugurada no dia 26, com a presença do prefeito Kiko Danieletto (PV), a direção da entidade e a população do município.
A Prefeitura de Bocaina entregou no dia 26 a reforma e ampliação da sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), denominada Escola Especial “Lúcia Frari do Nascimento”.
Estiveram presentes o prefeito Kiko Danieletto (PV), a primeira-dama, Mônica Tonon Danieletto, a presidente da APAE, Elizabeth de Pavia Afonso dos Santos, a Bete; a vice-presidente, Virginia Helena Guelfi Ferraresi; a diretora da instituição, Flávia Belchior e funcionários.
O vereador Francisco Anézio, o Chico da Beira Alta, também marcou presença no evento. Também Sérgio Murilo, assessor do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS), e Arnaldo Ribeiro, também assessor de Jardim, prestigiaram a entrega da reforma e ampliação a Apae.
Atendendo pedido da direção da Apae, o prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), determinou a realização das obras na entidade com recursos próprios da prefeitura.
Durante três meses, foi feita a ampliação de dois banheiros e da cozinha, a reforma do banheiro dos funcionários, reparo total das instalações elétricas e pintura interna e externa do prédio.
“A Apae estava há muitos anos sem reforma. Também ampliamos algumas áreas importantes para garantir mais espaço, atendendo pedido da diretoria da entidade”, comenta Kiko Danieletto.
“Mas, o nosso projeto é ajudar a iniciar em 2008 a construção de um novo prédio mais moderno e mais adequado”, acrescenta o prefeito. Atualmente, a Apae funciona em prédio da Prefeitura e atende 67 crianças, adolescentes e adultos. Está localizada na rua Aquilino Pacheco, 360 fundos.
Agradecimentos
A presidente da Apae, Bete, agradeceu o apoio dado pelo prefeito Kiko Danieletto à entidade.
“O prefeito nos apóia e atende todos, todos os nossos pedidos. Por isso, só tenho a agradecer a ele”, discursou Bete.
No final da inauguração da reforma e ampliação, os funcionários deram flores à diretoria da Apae, ao prefeito e à primeira-dama, Mônica.