Comércio faz sorteio de prêmios em Bocaina com show de Bruno & Breno.

Publicado em: 09/01/2008 00:00

Os lojistas e supermercados realizaram a promoção “Natal mais Feliz”, para aumentar as vendas, e sorteiam às 16 horas de domingo um carro zero e quatro televisões na praça Santa Luzia, no centro da cidade, onde ocorrerá show musical da dupla sertaneja de Bariri.
Com o apoio da Prefeitura, o comércio de Bocaina realiza no domingo, às 16 horas, na praça Santa Luzia, no centro da cidade, o sorteio “Natal mais Feliz”, uma promoção do setor para aumento das vendas.
Será sorteado um carro zero quilômetro (Celta, GM), no valor de R$ 25.985,00 e quatro televisões de 29 polegadas, tela super-plana, cada uma no valor de R$ 847,00 para os consumidores do comércio local.
Haverá também show musical da dupla sertaneja Bruno & Breno, de Bariri, durante o evento.
A campanha promocional do comércio – ocorrida entre agosto passado até o próximo sábado – funcionou da seguinte maneira: os consumidores receberam um cupom para cada compra acima de R$ 100,00; preencheram-no com nome, identidade, cic, endereço e telefone e colocaram em urnas dentro dos estabelecimentos comerciais onde efetuaram suas compras. A chance de concorrer aos prêmios durará até sábado, quando encerra o prazo para as urnas receberem os cupons.
Já foram coletados cerca de 90 mil cupons no período, que serão colocados em uma urna gigante na praça pública.
“Parabenizo nossos empresários comerciantes pela promoção, que, sem sombra de dúvida, contribuiu para elevar as vendas do setor e movimentar a cidade”, diz o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV). o Kiko Danieletto (PV).