Prefeitura entregou nova ponte da 13 de maio em Bocaina

Publicado em: 30/01/2008 00:00

O evento homenageou o bocainense Nicola Carreto Filho, com a presença de sua filha Tereza Carreto Calciolari e de seu marido João Calciolari; o local ganhou paisagismo e bancos de praças, transformando o local em área agradável de passeio
A Prefeitura entregou no dia 22 de dezembro a reforma completa da ponte da rua 13 de maio, semi-destruída pelas chuvas de janeiro passado.
O evento contou com a presença do prefeito Kiko Danieletto (PV), diretores municipais e da população do bairro.
O bocainense Nicola Carreto Filho foi homenageado com uma placa no local, que teve a presença de sua filha Tereza Carreto Calciolari e de seu marido João Calciolari.
O local da ponte foi modificado: ganhou também plantação de várias árvores e bancos de jardim, ficando mais agradável.
Defesa Civil
A obra demandou recursos de R$ 104 mil, liberados pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Governo paulista e R$ 26 mil de contrapartida do município.
"A reforma mudou totalmente a ponte; ampliamos as laterais da rua e fizemos colocação de novas tubulações do córrego do Himalaia. Agora o trânsito está normal no local”, diz Kiko Danieletto (PV).