Prefeitura inaugura cobertura, iluminação e reforma de quadra esportiva em Bocaina.

Publicado em: 26/03/2008 00:00

A obra na quadra de esportes da escola municipal Dalila da Silva Affonso, no bairro rural do Pedro Alexandrino, foi feita com recurso do programa “Segundo Tempo” do Ministério do Esporte, do Governo federal, conseguido com a ajuda do presidente da Câmara Federal, deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT).
O prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV) inaugura às 10 horas de sábado, dia 29, a obra de cobertura metálica, iluminação, colocação de redes de proteção e reforma geral da quadra de esportes da escola municipal “Dalila da Silva Affonso”, no bairro rural do Pedro Alexandrino. A quadra nunca possuiu cobertura, iluminação e redes de proteção.
Os recursos para a obra são do Programa “Segundo Tempo”, aprovado pelo Ministério do Esporte do Governo Federal.
Esporte à noite
A Prefeitura recebeu o repasse de R$ 80 mil do governo federal, com a ajuda do presidente da Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia (PT). É aguardada a presença de um de seus assessores parlamentares na inauguração.
O total do custo da cobertura metálica, iluminação, rede de proteção, pintura e reforma da quadra chegou a R$ 90.943,34. O município entrou com contrapartida de R$ 10.943,34.
“Estamos proporcionando esporte para todos os moradores do bairro do Pedrão, principalmente direcionado para aqueles que trabalham durante o dia e só têm o período noturno vago para lazer. Por isso, cobrimos a quadra e colocamos iluminação, além de uma reforma completa e geral”, afirma o prefeito kiko Danieletto, acrescentando que agradece todo empenho do presidente da Câmara, Chinaglia, para ajudar na liberação do recurso.
A nova quadra esportiva vai beneficiar cerca dos 350 moradores do bairro rural, distante seis quilômetros da cidade. Em 2006, a prefeitura entregou à população do bairro uma nova praça de lazer, com brinquedos para as crianças.