Crianças têm brinquedos, sorvete, pipoca, algodão-doce gratuitos em Bocaina.

Publicado em: 16/10/2008 00:00

A Prefeitura do município oferecerá no sábado (18), das 9 às 17 horas, 12 tipos de brinquedos no ginásio de esportes “Dedé Megale”, no bairro José Tonon, e também trenzinho pelas ruas da cidade.
Muita brincadeira e diversão para as crianças de Bocaina, ainda em comemoração ao Dia da Criança, ocorrido no domingo.
No próximo sábado (18), entre 9 e 17 horas, no ginásio de Esportes “Dedé Megale”, no bairro José Tonon, a Prefeitura oferecerá 12 tipos de brinquedos – pula-pula, futebol de sabão, escorregador inflável, câmara elástica, touro inflável, entre outros -, mais sorvete, algodão-doce e pipoca, trenzinho, tudo  gratuitamente para as crianças do município.
É o quarto ano consecutivo que a administração do prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), promove o evento em comemoração ao Dia da Criança.
“As crianças ficam na expectativa do dia da criança causa dos brinquedos, pipoca, sorvete. Acredito que pelo menos 1.000 crianças devem passar o dia brincando e se divertindo no nosso ginásio de esportes”, adianta Kiko Danieletto.
A organização do evento é novamente da Diretoria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo.