Vascinho é campeão em final emocionante, decidida nos pênaltis.

Publicado em: 16/10/2008 00:00

Depois de terminar empatado 4 X 4 contra a equipe SL7, o time campeão venceu por 4 X 3 nos pênaltis; o terceiro lugar da competição ficou com a equipe do American Couros e o quarto foi a DJ Couros, também decisão nas penalidades já que a partida terminou empatada 1 X 1.
O 1º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Bocaina, promovido pela Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura, foi coroado com dois jogos finais emocionantes, que empolgaram o grande público presente na quadra de areia do bairro do Vasco Marques.
A partida final, na manhã do dia 12, foi disputadíssima, cheia de dramaticidade, terminando empatada: Vasquinho 4 X 4 SL7. Foi preciso ir para as penalidades máximas para se saber o vencedor.
Nos pênaltis, o Vasquinho foi o grande time campeão, derrotando o time adversário por 4 X 3.
“Estamos felizes com o sucesso do campeonato. Desde o início de nosso mandato incentivamos o esporte e lazer na nossa cidade. Com isso, todos os jovens e trabalhadores das empresas participam o que garante esporte, lazer e desenvolvimento de cidadania”, comenta o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).
3º e 4º lugares
Também a decisão pelo 3º e 4º lugares na classificação do campeonato foi coroada nervos “a flor da pele”, também com empate de 1 X 1 no tempo normal, entre o American Couros e o DJ Couros.
A decisão foi por pênaltis e o time do American Couros ganhou também
por 4 X 3 do time rival.
Os quatro times finalistas receberam troféus e medalhas.
O goleiro menos vazado – Marcos dos Santos (Marco Lanche) recebeu medalha. O artilheiro da competição foi o jogador Diego Gonçalves (Whisky).
Foram dois meses de campeonato, com a participação de 20 times divididos em quatro chaves, com cinco times cada.