Dez times lutam pelo título do 3º Campeonato de Futsal entre empresas de Bocaina.

Publicado em: 24/10/2008 00:00

Passadas 11 rodadas, 33 jogos, 357 gols marcados, entre 24 times inscritos do campeonato promovido pela Prefeitura, começa amanhã outra fase decisiva eliminatória para quem que chegar à final no dia 10 de novembro.
Esquenta a briga pelo título de campeão do 3º Campeonato de Futsal entre Empresas de Bocaina, promovido pela Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura do município.
Fora e dentro da quadra reformada do ginásio de esportes “Irmãos Angotti” pela atual administração. Fora, com público de 300 pessoas por noite, com ambiente familiar. Dentro das linhas do jogo, com a rivalidade dos jogadores dos times das empresas, mas com disciplina e espírito competitivo.
Desde o início do campeonato no dia 29 de setembro já foram realizados onze rodadas – sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas -, com 33 jogos e a estupenda marca de 357 gols marcados até ontem.
Dos 24 times inscritos, 12 deles já foram fora da disputa. Porque o campeonato é eliminatório. As equipes não podem perder dois jogos que ficam fora da disputa. Não há empate nem prorrogação: terminou igual o placar, vai direto para pênaltis.
“É muito bom os trabalhadores terem esporte com o campeonato de futsal que promovemos anualmente desde 2005. É também lazer para a nossa população”, diz o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).
Final
Amanhã começa a 12ª rodada com dez times ainda disputando o título de campeão. Estão na parada: Pixoto Tubo Art; Prefeitura, JMF Usina 1, Gake OS Cavallo; Automotiva Usina Santa Cândida, Unidos do Comércio, American Couros, Fer Luvas, FNC e DJ Couros.
A final está programada para ocorre no dia 10 de novembro, segunda-feira, às 20 horas. A semifinal ocorrerá na sexta-feira anterior, dia 7.
Times
Os 24 times: MZ Couros; Fertirrigação; Cultivo Santa Cândida; Automotiva Santa Cândida; Teste Me; Nacional; Unidos do Comércio; Zanel da Luva; Pellozo Curt Luva; GM Couros; S.Manuel/Tonon Ferrari; JMF Usina 1; DJ Couros; Gake/Cavallo; Couros Melleto; FNC; Bananal; Colhedora Santa Cândida; FER Luvas; Pixoxo Tubo Art;, Bell Couros; Internacional Santa Cândida; American Couros; e Prefeitura.