Prefeito Pipoca elege Limpeza Pública e Saúde como primeiras metas no início de 2017

Publicado em: 10/01/2017 00:00

Já na primeira semana de trabalho, o prefeito Pipoca elegeu a Limpeza Pública e a Saúde , como as primeiras metas para o início de sua gestão.

Suas primeiras ações foram voltadas em pontuar os principais pontos de descarte ilegal de entulhos existentes em Bocaina , e solicitou um levantamento detalhado sobre áreas de maior acúmulo de entulhos de construções, de galhos e móveis e lixo em geral.

“Durante minha campanha, recebi muitas reclamações de moradores de todos os bairros da cidade, e me comprometi que iria sim , limpar a cidade já nos primeiros dias de meu mandato. Peço paciência a toda a população, pois são muitas as áreas encontradas com lixo e entulho, mas iremos atender a todos , de acordo com um cronograma já proposto com nosso departamento competente”, informou Pipoca.

Praças , rotatórias , Bosque Municipal e Calçadão receberão uma atenção especial , atendendo a uma demanda de nossa população.

Bairros como Jardim São Judas e Santa Teresinha já receberam a equipe de funcionários , com o auxílio de máquina e caminhões , realizando a limpeza e coleta de entulhos.

Em breve , a prefeitura estará divulgando o cronograma de praças e áreas municipais que receberão a intervenção de limpeza e conservação.