ÔNIBUS LEVARÁ BOCAINENSES A JAÚ PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR

Publicado em: 13/04/2016 00:00

A prefeitura de Bocaina disponibilizará um ônibus para transporte a Jaú dos bocainenses que precisarem regularizar o título de eleitor. A medida é válida para a emissão do primeiro título, transferências de título ou correções. O transporte sairá da cidade no dia 24 de abril, um domingo, em dois horários: pela manhã, às 8h00, e no período da tarde, às 12h00, com passagem pelo Supermercado (bairro Santa Terezinha), Câmara Municipal, Lar Vicentino (Asilo), Escola Maristela (Xerxes Bartelotti) e PAS José Tonon.

O agendamento deve ser feito com antecedência pela internet através do portal do TRE (www.tre-sp.jus.br), com previsão de atendimento de até dez pessoas por hora. Moradores que não possuem internet em casa podem se dirigir ao prédio do Acessa SP, na Praça da Rodoviária, onde os funcionários irão orientá-los sobre como efetuar o agendamento online.

O prazo para a regularização do título de eleitor termina em 4 de maio e o Juízo da 241ª Zona Eleitoral de Jaú ainda informa que o agendamento também pode ser feito para outros dias e horários. Mais informações pelo telefone (14) 3626-6741 (tratar com Karina).