Diretoria de Esportes abre inscrições para escolinhas municipais

Diretoria de Esportes abre inscrições para escolinhas municipais


Publicado em: 16/03/2017 00:00

Whatsapp

 

A prefeitura municipal de Bocaina , através da Diretoria da Juventude, Esportes e Turismo abre as inscrições para o ingresso nas escolinhas municipais de esportes .

Fausto Eduardo Ciotti , diretor municipal , esclarece a importância da iniciação esportiva já nos primeiros anos dos alunos assistidos pela rede municipal.

“ Nosso trabalho será pautado na iniciação esportiva, recorrendo aos alunos da rede municipal , ou seja estaremos buscando nas escolas municipais e tambem nas escolas estaduais do município , tendo o foco voltado para as idades de 6 à 17 anos , pois esta idade corresponde ao Programa Atleta do Futuro , o PAF , parceria entre a prefeitura e o SESI-Jau ”, disse Fausto ao referir-se sobre a necessidade em se colocar os alunos na prática esportiva.

Os interessados devem procurar os dirigentes do esporte para sua inscrição no Ginásio de Esportes Irmãos Angotti , pois existe a necessidade de um cadastramento , a ser enviado ao SESI, visto a parceria firmada com o município.

As modalidades oferecidas são : Futebol, Futsal , Volei Masculino e Feminino , que já terão o seu início a partir de segunda-feira dia 20 de março. As modalidades de Judô e Natação , tem início previsto para o mês de abril.

“ Vejo no esporte a oportunidade da criança, do adolescente ter uma melhor condição de vida. Focaremos nesse primeiro momento as crianças, buscando tirá-los da ociosidade e colocá-los na prática de alguma modalidade esportiva. Minha maior preocupação é com o futuro de nossos jovens e com o bem estar de suas famílias”, disse Marco Antonio Giro , o Pipoca.


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30