EM VISITA À BOCAINA, DEPUTADO CHICO SARDELLI LIBERA RECURSO PARA REFORMA DA PRAÇA SANTA LUZIA

Publicado em: 29/04/2016 00:00

O prefeito de Bocaina, José Carlos Soave (PSB) recebeu na manhã desta sexta-feira, 29, no gabinete municipal, a visita do deputado estadual Chico Sardelli (PV). O parlamentar assinou a liberação de recurso na ordem de R$ 100 mil para a reforma da Praça Zeca Levino (Santa Luzia). A verba, que estava vinculada à revitalização de campo de futebol no bairro de Pedro Alexandrino, precisou ser remanejada devido à regularizações ainda a serem feitas com a escritura da área esportiva, onde futuramente também haverá o compromisso do deputado em garantir novos recursos para benfeitorias.

Em comum acordo, Soave e Sardelli direcionaram os recursos para a reforma da praça, cujas condições apresentam uma demanda antiga por reformas no calçamento. No evento, também estiveram presentes os vereadores Jonas Amaral (PV) e Júlio Cesar de Oliveira (PV), além de diretores e autoridades municipais.

Soave ainda aproveitou a presença do parlamentar para solicitar novos pedidos, entre eles a aquisição de um novo caminhão para a coleta de lixo e recursos para a realização de shows musicais durante a tradicional Festa de São João Batista.