SABESP apresenta plano de recapeamento para Rua Cerqueira César

SABESP apresenta plano de recapeamento para Rua Cerqueira César


Publicado em: 25/01/2017 00:00

Whatsapp

 

Representantes da SABESP estiveram reunidos no Gabinete Municipal para a apresentação do plano de recapeamento da Rua Cerqueira César , obra de interesse público , atendendo aos anseios dos moradores e proprietários de imóveis da referida rua , que vem sofrendo com seu estado precário nos últimos anos.

O superintendente Maurício Tápia , da Regional Botucatu , juntamente com Antônio Carlos Raminelli, responsável pela unidade em Bocaina , apresentaram ao prefeito municipal e aos engenheiros , um plano de recapeamento que contemplará a extensão compreendida entre o término da Rua Afonso Honório Lacerda até o cruzamento com a Rua Valadão .

“A SABESP reitera seu compromisso em contribuir com o engrandecimento e crescimento de Bocaina , e nos colocamos à inteira disposição das autoridades municipais , para que juntos possamos trazer ainda mais benefícios para a população ”, disse o superintendente.

Esse recapeamento vem contemplar uma obra da Sabesp , que em meados de 2011 , levou as novas tubulações , do poço situado à Rua Afonso Honório Lacerda , para o abastecimento de água ao Jardim Santa Teresinha e Jardim Santana .

“ Inúmeras reclamações chegaram até o Gabinete , com relação ao estado desta rua , e já não era sem tempo , conseguir essa resposta da Sabesp. Agora, iremos aguardar os trâmites legais , para que seja dado início nesta importante obra” , disse o prefeito municipal ao expressar sua alegria em mais uma conquista neste início de gestão.

 


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25