Bocaina promove Carnaval Popular 2017

Publicado em: 24/02/2017 00:00

“O ABRE ALAS, QUE EU QUERO PASSAR”...Esse é o espírito que envolve a edição 2017 do Carnaval Popular em Bocaina.

De 24 a 28 de fevereiro , a Prefeitura do Município de Bocaina promove mais uma festa carnavalesca voltada para a família , e o palco escolhido novamente serão as dependências do Ginásio de Esportes Dedé Megale....

Com 5 noites e 2 matinês , o público esperado para cada uma das apresentações será de 2mil pessoas , que poderão aproveitar de um espaço com completa praça de alimentação e segurança , além de brinquedos infláveis durante as matinês.

A animação está a cargo da Banda Fina Mistura e Djs , que darão um tom muito alegre para a mais tradicional festa popular brasileira.

Dentro do recinto, estarão de prontidão as equipes da Defesa Civil e do Departamento de Saúde , que contarão com uma ambulância e 3 socorristas e mais 2 brigadistas , além do apoio da Polícia Militar do estado de São Paulo.

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e aprovou a área que neste ano contará com mais segurança para os foliões e as famílias que visitarão o recinto.

Uma completa união de diretorias correm para a realização do Carnaval Bocaina 2017. Diretorias de Saúde , Esporte e Turismo , Cultura , Obras e Serviços , Infraestrutura e Mobilidade Urbana juntas , farão a alegria dos foliões .

“ Optei em fazer o carnaval neste ano, mesmo sabendo que outras cidades da região não farão , seja por difculdades ou pela falta de tempo hábil. Bocaina ficou parada nos últimos 4 anos e uma das primeiras perguntas que me fizeram é se faria ou não o carnaval.Reuni minhas diretorias e apresentei o projeto do Carnaval Bocaina 2017 e solicitei empenho de todos para que pudessemos oferecer uma festa de qualidade para a população bocainense e estaremos preparados para receber as pessoas da região que queiram brincar o carnaval conosco ”, disse Marco Antonio Giro , o Pipoca.

A abertura do Carnaval Bocaina 2017 , a ALEGRIA VOLTOU , será nesta sexta-feira , dia 24 de fevereiro , ás 20:00 hs , com a apresentação de Djs. No sábado , dia 25 , quem subirá ao palco será a Banda Fina Mistura, que promete empolgar a todos com as tradicionais marchinhas , muito axé , samba enredo e pop music em ritmo de carnaval.