Prefeitura realiza repasse para entidades do município

Publicado em: 13/03/2017 00:00

A prefeitura do município de Bocaina realizou na manhã desta segunda-feira , 13 de março , o primeiro repasse financeiro para entidades de Bocaina, no ano de 2017.

APAE , Assossiação de Voluntários do Câncer e Lar Vicentino (Asilo) tiveram seus primeiros cheques com valores assinados pelo prefeito municipal Marco Antonio Giro , além do repasse à Santa Casa e aos Grupos de Terceira Idade Renascer e Baila Comigo.

“ A administração pública não pode virar as costas , para entidades que desempenham um papel social de grande importância para a população. A participação da prefeitura municipal neste momento vem contemplar as necessidades destas entidades e oferecer suporte para a manutenção dos serviços prestados , sejam eles, assistenciais , educacionais, de apoio ou de saúde para nossa gente. Isso vem e sempre virá em primeiro lugar em minha gestão ”, disse Pipoca.

Entidades regionais, como o Hospital Tereza Perlati de Jaú, não tiveram suas certidões aprovadas, devido regularizações que estão pendentes , aguardando para serem liberadas.

Vale ressaltar que após apresentação de plano de trabalho , seguem os trâmites para o Legislativo e após aprovação volta ao Executivo para os provimentos legais e pagamentos para as referidas entidades.