Prefeitura de Bocaina e Tatu Construção Civil : Melhorias em ruas da cidade

Publicado em: 15/03/2017 00:00

A prefeitura do município de Bocaina e a Tatu Construção Civil firmaram parceria para melhorias em ruas da cidade , que nos últimos meses receberam obras de abastecimento de água e galerias de águas pluviais.

Caio Almeida Prado Clemente , diretor da Tatu Construção Civil , apresentou na manhã desta quarta-feira , 15 de março , nas dependências do Gabinete Municipal, um plano de melhorias para as ruas que sofreram intervenção para o abastecimento de água no novo bairro em fase de conclusão, além da Rua Santa Valéria de Souza .

“ O nosso compromisso com o município visa oferecer melhorias , nas ruas onde nossa empresa efetuou obras para que o nosso novo empreendimento possa receber o abastecimento de água potável e , reconhecida nossa responsabilidade , busquei junto ao prefeito Marco Antonio Giro , na companhia do vereador Jonas de Souza Amaral, que na gestão passada, cobrou através de requerimento protocolado na Câmara , informações sobre tal obra” , relatou Caio Clemente.

A obra referida diz respeito , à colocação de adutora de abastecimento na Alameda das Camélias , no Jardim Nova Bocaina 2 , passando pela Rua Osorio da Silva Bueno e seguindo pela Rua José Carlos Tirolo , já no Jardim São Judas.

Ainda sobre a parceria firmada , a Tatu confirmou a instalação de duas lombadas estendidas na extensão da rua João de Campos Pacheco , ao lado da garagem municipal, visto o fluxo de veículos que se utilizam deste trecho para se chegar aos Bairros São Francisco e Terras do Himalaia , e após vistoria feita no Jardim Avatar(em fase de conclusão) , foi soliciatada a Tatu , que aumente a galeria de captação de águas , devido aos trantornos observados nas últimas chuvas que caíram em nossa cidade.

“ Agradeço a iniciativa do Caio Clemente em nos procurar e juntos, firmarmos essa parceria para a melhoria de nossa cidade. Classifico como importantíssima essa parceria , pois o bem estar da população vem sempre em primeiro lugar.Agradeço a doação ao município , feita pela Tatu , ainda no mês de fevereiro , de 2 metros cúbicos de massa alsfaltica , que foram utilizadas no Tapa Buraco da vicinal Alfredo Sormani Junior. Admistrar significa buscar, fazer , melhorar.Esse é o papel da nossa gestão”, disse o prefeito municipal.