BANDA MARCIAL DE BOCAINA RECEBE MEDALHA NA ALESP

Publicado em: 15/09/2017 00:00

A corporação musical Banda Marcial Municipal Marta Nigro de Bocaina , recebeu na noite de segunda-feira, 11 de setembro , a medalha “ Radialista Durval de Souza ” , no plenário Jucelino Kubistchek da Assembléia Legislativa de São Paulo.

Autoridades de Bocaina estiveram prestigiando o evento , que contou com a presença dos Deputados Estaduais e do prefeito Marco Antônio Giro , o Pipoca , que recebeu o diploma e a medalha em nome da Banda Marcial de Bocaina.

Tal reconhecimento foi proposto pelo Deputado Gondim , em face a participação da Banda no ano de 2014.

Os vereadores Ataíde Oliveira, Julio César Oliveira e Roberto Donizete Anézio também acompanharam a comitiva a São Paulo.

A Banda Marcial Municipal Marta Nigro conta atualmente com 45 membros e vem se destacando na região , recebendo convites de diversas cidades para apresentações em desfiles cívicos e comemorações de aniversários.

Maestro Ronaldo Lopes , à frente da corporação musical desde 1996 , elencou os fatores que culminaram com mais este prêmio de reconhecimento , e classificou de suma importância para os novos integrantes , a disciplina , educação e rotina de estudos, como ações que devem nortear suas vidas e que servirão de exemplos para se levar para a vida toda.

“ Me senti muito honrado em poder representar a Banda Marcial no recebimento desta medalha de reconhecimento , que vem sim , marcar a história de sucesso deste patrimônio cultural de nossa cidade . Cada vez mais me sinto entusiasmado em poder ajudar e contribuir com a nossa querida banda ”, disse Pipoca.