Prefeito se reune com Diretor de Habitação e Responsável pela SNH

Publicado em: 20/12/2017 00:00

O prefeito Marco Antônio Giro se reuniu , na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro , com o diretor Luciano de Alencar Gomes, responsável pela pasta de Habitação no município de Bocaina e com João Raineri, Diretor da SNH, responsável pelo projeto habitacional dentro do Programa Minha Casa Minha Vida , que irá beneficiar famílias bocainenses, que se cadastraram em agosto/2017 , para adquirirem suas unidades habitacionais.

Joao Raineri apresentou as minutas que encontram-se em andamento em relação ao Empreendimento Habitacional Residencial Bela Vista , como a Retificação de área e Desmembramento da Porção de área , trâmites técnicos para a concessão de autorização para o início das referidas obras .

Segundo Raineri, este é um momento muito especial , pois trata-se da finalização da parte jurídico/documental , onde foi entregue toda a documentação necessária para a concretização deste grande sonho para muitos cidadãos que ainda não possuem sua casa própria.

" Tenho a imensa felicidade em trazer essa informação ao sr Prefeito Marco Antônio Giro e dizer, que falta pouco para que iniciem as obras deste novo residencial. Escolhemos o nome de Residencial Bela Vista, pela visão que este novo bairro terá , de toda a cidade de Bocaina, pois o bairro estará entre os Jardins Santana e Santa Teresinha e também entre o Residencial Terras do Himalaia e Jardim São Francisco", disse João Raineri.

" Posso dizer que será uma honra, poder iniciar essas obras em 2018. Sei o quanto é importante a aquisição de uma casa própria.Isto traz dignidade ao cidadão.Sem contar que se torna o porto seguro de uma família. Agradeço ao João e á todos aqueles que acreditaram nesse nosso primeiro projeto habitacional. Sabemos das dificuldades mas não será isso que irá nos barrar.Quero acompanhar de perto toda essa finalização de documentação e sou um dos mais ansiosos pelo início das obras", disse Pipoca.