CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS em Bocaina

Publicado em: 17/07/2018 00:00

A Diretoria de Saúde juntamente com o Centro de Controle de Zoonozes, com a coordenação da enfermeira Priscila Kakoy Gasparoto, vem a público comunicar o início da Campanha Antirrábica 2018.
Com início marcado para o dia 23 de julho, a primeira fase será na Zona Rural do município de Bocaina, abrangendo sítios, chácaras e fazendas.
Já a partir do dia 30 de julho, a campanha seguirá pelos bairros de Bocaina, seguindo o cronograma proposto pela coordenação e CCZ.
Para a enfermeira coordenadora da campanha, Priscila Kakoy Gasparoto é importante que a população leve os seus animais, cães e gatos, aos pontos de vacinação e que mantenham hábitos saudáveis para os seus animaizinhos, colaborando para a saúde de seus pets.
"O município não é o responsável pela vida do seu cão ou do seu gato. É o munícipe que detem essa responsabilidade e é dever deste mesmo munícipe em zelar pelo cuidado e saúde de seu pet. A prefeitura de Bocaina auxilia neste cuidado, promovendo a campanha de vacinação contra a raiva", disse Priscila.

ATENÇÃO PARA AS DATAS DE VACINAÇÃO

DE 23 a 27 de Julho - Equipe do CCZ/ Dir. Saúde percorrerá a Zona Rural com unidade de vacinação.

De 30/07 a 10 de agosto - Equipe estará em pontos nos Bairros de nossa cidade.

Compartilhe esta informação e aguardem cronograma com os pontos nos bairros.

Realização: Prefeitura de Bocaina, Diretoria de Saúde e Centro de Contole de Zoonozes