Banda Marcial Municipal Marta Nigro de Bocaina – Grande Campeã 2018

Publicado em: 22/11/2018 00:00

A cidade de Bocaina viveu na noite de sábado , 17 de novembro , um momento de muita alegria , contentamento e Vitória.

Novamente nossa cidade recebeu um evento estadual com a participação de cidades do estado de São Paulo para uma grande final de campeonato em Bandas e Fanfarras.

Foram apresentações memoráveis com as Bandas de Precussão , Bandas Musicais e Bandas Marcias dos Grupos C e A.

Á Prefeitura de Bocaina através de suas diretorias envolvidas vem agradecer a FFABESP pela estrutura oferecida para a realização deste grande evento, manifestando a todos que todo o custo com.alimentacao, arquibancadas, tendas, troféus e jurados foram custeados pela própria federação. Um presente para a cidade de Bocaina que mais uma vez assistiu ao brilhantismo de nossa grandiosa e vitoriosa Banda Marcial Municipal Marta Nigro de Bocaina.

Parabéns ao Maestro Ronaldo e aos músicos vitoriosos da BMMMNB que se esmeraram com tamanha desenvoltura e técnica, que os levaram ao ponto máximo desta grande festa.

Parabéns ao prefeito Marco Antonio Giro em autorizar a realização deste evento e por estar contribuindo para o engrandecimento de nossa corporação musical.

Banda Marcial Municipal Marta Nigro de Bocaina....Grande Campeã Paulista 2018