Educação promove formaturas e encerra ano letivo

Publicado em: 18/12/2018 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Bocaina

A Diretoria de Educação do município de Bocaina realizou a formatura e o encerramento do ano letivo das escolas municipais .

As escolas proporcionaram momentos especiais com cerimônias de entrega de certificados e apresentações com a participação dos alunos dos 5º Anos , onde autoridades e pais puderam acompanhar cada ato das formaturas com toda a emoção que o momento pediu.

Aproveito o momento de encerramento do Ano Letivo de 2018 , participando das formaturas de nossas escolas , desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo e desejar um rápido retorno ás aulas , previstas para Fevereiro de 2019 . A educação é um divisor de águas e muityo importante para o desenvolvimento de uma sociedade cada vez melhor”, disse Marco Antônio Giro , o Pipoca.

Bocaina está de parabéns com a qualidade de seus professores e com o material oferecido por nossas escolas para o aprendizado de nossas crianças. Neste momento especial de encerramento do ano letivo em nossas escolas , aproveito para cumprimentar aos senhores pais, professores e funcionários da educação e aos colaboradores por este ano tão especial para todos nós”, disse Celeste Baccarin, diretora de Educação de Bocaina.