Diretoria de Saúde e Agentes promovem SEMANA ESTADUAL DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL CONTRA O AEDES AEGYPTI

Diretoria de Saúde e Agentes promovem SEMANA ESTADUAL DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL CONTRA O AEDES AEGYPTI


Publicado em: 12/02/2019 10:40

Whatsapp

 

A Diretoria de Saúde do município de Bocaina , através de suas unidades e com a participação de seus agentes de saúde, estão promovendo a SEMANA ESTADUAL DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI.

São ações que visam promover a participação da sociedade em suas diversas áreas, afim de se passar informações importantes de como manter nossa cidade, nosso bairro e nossa casa longe do perigo das infestações do mosquito causador da dengue, febre amarela e chikunguya.

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro , as agentes de saúde estiveram visitando a EE Capitão , apresentando aos alunos as diversas maneiras de se prevenir contra o mosquito, aplicando as ações práticas de limpeza de quintais, retirando todo e qualquer recipiente que possa acumular água e consequentemente , ser um possível criador do mosquito.

As ações seguem durante toda a semana, onde os agentes estarão visitando as demais escolas do município e também as residências com abrangência dos PSFs, levando ao conhecimento de toda a população sobre a necessidade da união para que nossa cidade continue fazendo o dever de casa e consigamos nos manter sem casos desta doença , que infelizmente pode levar a morte.

Participe. Sua ação vale muito.#juntossomosmaisfortes

 


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30