PREFEITURA DE BOCAINA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Publicado em: 08/03/2019 00:00

Seguindo o compromisso de renovação da frota de atendimento aos pacientes de Bocaina , a Prefeitura de Bocaina através de sua Diretoria de Saúde , recebeu nova ambulância na tarde deste dia 07 de março.

Trata-se de uma furgoneta para simples remoção de pacientes , da Marca RENAULT KANGOO , adquirida pela administração municipal, totalizando agora 3 novas ambulâncias , contribuindo e muito para o atendimento de emergência de nossa população.

“ Estamos trabalhando firme para renovarmos a frota da saúde , visto a grande necessidade de transporte de pacientes para outras cidades . Ao todo , são 5 novos veículos que vem se incorporar à frota já existente. Restam ainda mais 2 veículos. Foi um grande investimento , mas que não foge ao que propomos para a saude de nossa gente. Contratamos novos médicos , somando 8 médicos para atender a nossa população além do quadro contando com dentista, fisioterapeuta, fonoaudiologas, psicologa e farmaceuticas , tudo isso para oferecer saúde de qualidade mas sabemos que precisamos mais. Com saúde não se brinca”, disse Marco Antônio Giro , prefeito do município de Bocaina.

Vale lembrar que a administração adquiriu nos últimos meses , contando com mais este novo veículo , 3 novas ambulâncias e 2 veículos de transporte de pacientes , além de 2 novos ônibus para a área da Educação.