ENTORNO DA IGREJA DE SÃO JOSÉ RECEBE MELHORIAS

Publicado em: 19/03/2019 11:15

A Prefeitura de Bocaina iniciou as obras de melhorias no entorno da Igreja de São José, no Jardim José Tonon.

Com a coordenação do Departamento de Engenharia do município, as obras irão contemplar pavimentação de trecho na Avenida Vicente Megale com a construção de estacionamento em 45º , proporcionando maior comodidade aos moradores e membros da comunidade de São José Operário.

As obras também compreenderão além da pavimentação e estacionamento, calçamento do passeio público, sinalização vertical e horizontal , valorizando esta área nos altos da cidade.

Segundo Mia Megna Diegues, esta obra irá contribuir sobremaneira para a valorização dos empreendimentos existentes no entorno, além de garantir total acessibilidade aos usuários, seguindo as atuais normas em vigor.

" Esta obra será um grande avanço no sistema viário desta área , que compreende dois bairros importantes da cidade, com Jardim José Tonon e Jardim São José , além de via de entrada do Jardim Planalto. Uma obra importante, vultuosa, que tenho a certeza de que irá agradar a população", disse o prefeito Marco Antônio Giro.